segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deixando o cabelo crescer



                                               
Bem, antes de mais nada, sou mais uma entre tantas que está deixando o cabelo crescer. . E nas minhas pesquisas pela internet descobri o Monovin A.
O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crina desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Para quem conhece o Arovit, o Monovin A possui a composição do Arovit porém com uma concentração de Vitamina A muito maior. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Dessa forma, o Monovin-A ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O produto deixa os cabelos mais fortes, resistentes e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive aquelas que, frequentemente, fazem escovas; chapinhas; progressivas; relaxamentos/alisamentos; usa tinturas, descoloração ou qualquer outro tipo de processos químicos.

 Como usar
O Monovim A deve ser usado no shampoo e não injetável, como nas medicações veterinárias. Consultei um amigo veterinário e ele disse que não há contra-indicação para o uso em seres humanos, e que já tinha ouvido falar sobre a eficiência em crescimento capilar. Muuuuuuito bom!! rsrsrsrsrs

 O vidro do Monovin A pode ser encontrado em lojas de produtos veterinários (eu comprei na na agropecuaria salaberry. Custou R$ 14,00). Ele contém 20 ml, mas você vai usar cerca de 3 ml para um shampoo. Ou seja, rende bastante e o preço é acessível.

A minha  maneiras de usar o Monovin A:mais light, é comprar um shampoo sem sal de 300 ml e adicionar 3 ml do Monovin A. Sempre que for lavar o cabelo, balançar o vidro pra que misture. Ficará com uma consistência ralinha mesmo.

Meu resultado alcançado com o Shampoo Bomba
Há quem diga na internet e nos blogs que o cabelo cresceu 4 dedos em 1 mês com o Monovin A. Incrivelmente, em tão pouco tempo, meu cabelo é outro depois que passei a usar o Shampoo Bomba. Comecei a usá-lo há 1 semana e já vejo resultados positivos. Ainda não posso dizer que meu cabelo cresceu, mas o brilho, a maciez e a leveza são perceptíveis. Além disso, sinto os fios mais fortes e bem mais lisos. PERFEITOOOO!!!!
2 meses de uso....
aprovadíssimo.... eu uso sem pausa
 uma vez por semana uso shampoo de limpeza profunda(natura).faço hidrataçao com creme de hidrataçao profunda novex(cada mes um diferente)...vou tentar nao cortar o cabelo até dezembro /2012  ...dai vamos ver o tanto que cresceu.



gente o resultado desta menina é impressionante.vejam:  tomara que aconteça o mesmo com o meu .kkkk
                 
                  bjao a todas e ate a proxima
                                               
                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário