segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aprenda a Transformar Lenço em Blusa

Muita gente não sabe, mas é possível transformar seu lenço em blusa. Dicas como essa servem para você se livrar de uma situação em que algo de errado aconteceu com a sua blusa ou serve simplesmente para inovar, quando você já não aguenta mais aquelas blusinhas velhas. Os lenços são acessórios bem úteis e versáteis. Além de serem usados no pescoço, cabelo, bolsa, você também pode usar como blusa. Aprenda aqui quatro formas de transformar seu lenço em blusa.
Transforme seu lenço em blusa 1
Pegue um lenço grande e quadrado e dobre ele na metade, passando uma ponta sobre a outra, formando em um triângulo. Amarre o lenço na região atrás do pescoço e com as pontas de baixo dê um nó nas costas. Você verá que o lenço irá se transformar em uma linda blusa. (Foto: Divulgação)
Transforme seu lenço em blusa 4
Aqui você precisará de um lenço grande e quadrado. Primeiro, no centro do lenço faça um nó. Feito isso, una as pontas superiores do lenço na região atrás do pescoço e amarre as duas. Depois pegue as pontas da parte inferior e amarre as duas atrás das costas. (Foto: Divulgação)
Transforme seu lenço em blusa
Para fazer uma blusa frente única igual da foto, primeiramente pegue um lenço grande e quadrado e dê um nó unindo as duas pontas, deixando espaço para enfiar o pescoço. O lenço ficará parecendo um triângulo. Coloque o pescoço e amarre nas costas as duas pontas que sobraram, conforme mostra a figura acima. (Foto: Divulgação)
Transforme seu lenço em blusa 2
A última forma de transformar seu lenço em blusa é um pouco diferente das outras e para fazer você precisará dessa vez de dois lenços iguais. Pegue os dois lenços quadrados e deixe-os em posição de losango. Dê um nó unindo a ponta de cima dos dois lenços. Feito isso, passe um por cima do ombro, ficando um lenço pra frente e outro pra trás. As pontas que sobram nas laterais do lenço devem ser amarradas nas costas. Faça a mesma coisa com o lenço que está pra trás, mas amarre-o na frente, na região da cintura. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário